Gastronomia é destaque no lançamento da primeira edição do relatório de sustentabilidade da Rede Mabu Hotéis & Resorts

A Rede Mabu Hotéis & Resorts lançou, no último dia 8 de dezembro, a primeira edição de seu Relatório de Sustentabilidade. O evento, realizado no Mabu Curitiba Business, localizado na região central de Curitiba, contou com a presença de executivos, parceiros e imprensa. O documento relata as ações desenvolvidas e os resultados positivos alcançados em 2015, pelo Mabu Thermas Grand Resort, com a gestão sustentável de todas as suas atividades.

Durante o evento, a gastronomia apresentada foi um dos elogios dos convidados. Sob o comando do renomado chef Carlos Castanharo, que comanda a cozinha do Mabu Curitiba Business, o cardápio reuniu clássicos como as torradinhas com salmão cream cheese, um dos maiores destaques da noite.

Sobre os resultados alcançados pelo hotel, o diretor de marketing da Rede Mabu, Douglas Meneses, afirma que é motivo de orgulho para a rede hoteleira. “É nosso dever zelar pelo ambiente em que estamos inseridos e, ainda, influenciar e inspirar hóspedes, funcionários e a comunidade”. Durante a cerimônia, o gerente-geral do resort, Willian Lass, apresentou alguns dados conquistados com a gestão de sustentabilidade, como a redução de até 30% no consumo de energia e o tratamento absoluto das águas residuais do Mabu Thermas Grand Resort por meio de estação de tratamento de efluentes (ETE) própria do tipo RALF (Reator Anaeróbio de lodo Fluidizado), com eficiência de remoção da carga orgânica maior que 90%.

UM POUCO SOBRE A REDE MABU
A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Powered by WordPress | Designed by: seo service | Thanks to seo company, web designers and internet marketing company