300º destino da Turkish Airlines é Phuket na Tailândia

 

A empresa de transporte global inaugurou hoje seus voos diretos para Phuket, um dos destinos turísticos mais proeminentes do mundo.

ISTAMBUL, 18 de julho de 2017 – /PRNewswire/ — Voando para mais países e também para mais destinos internacionais que qualquer outra companhia aérea do mundo, a Turkish Airlines começou a operar quatro voos semanais a Phuket a partir de 17 de julho.

O voo inaugural de Istambul aterrissou às 8h55 no Aeroporto Internacional de Phuket (HKT) e foi recebido com a costumeira saudação de canhões de água em uma cerimônia formal.

O Sr. Bilal Eksi, vice-presidente e CEO da Turkish Airlines, fez o seguinte comentário na cerimônia de inauguração: “A Turkish Airlines tem o prazer de levar mais valor e conectividade a seus passageiros por meio de sua rede em constante expansão. Como companhia aérea premiada que convida as pessoas a explorar as belezas de nosso mundo, foi para nós uma escolha natural decidir ter Phuket como nosso próximo destino.”

As passagens iniciais de ida e volta estão disponíveis de Istambul para Phuket, a partir de 569 dólares americanos (incluindo taxas e impostos).

Frequência dos voos a Phuket a partir de 17 de julho de 2017:

    No. do voo Dias Partida Chegada
    TK 172 Segunda-feira, quinta-feira, sábado, domingo IST 14h30 HKT 04h00+1
    TK 173 Segunda-feira, terça-feira, sexta-feira, domingo HKT 05h30 IST 12h00

Todos os horários são locais (LMT).

A Turkish Cargo também lançou seus voos fretados agendados para a ilha, o destino turístico mais proeminente da Tailândia.
* A Turkish Airlines se reserva o direito de fazer alterações nesse sentido.

 Serviço: http://www.flyturkish.com.br/

Powered by WordPress | Designed by: seo service | Thanks to seo company, web designers and internet marketing company