Guarujá abraça iniciativa do Top Destinos Turísticos

Na reunião do Comtur, realizada no Casagrande Hotel, o GCVB anuncia campanha para promover o destino na disputa do prêmio

O Comtur – Conselho Municipal de Turismo de Guarujá (SP), presidido por Maria Laudenir Oliveira, reuniu-se dia 12, quarta-feira, nas dependências do Casagrande Hotel, para tratar de pautas do interesse da entidade.

João Carlos Pollak, presidente do GCVB, membro do SKAL-SP e gerente geral do Sofitel Jequitimar Guarujá abraça a campanha por votos para o município no prêmio Top Destinos Turísticos

Entre elas, destaque para a apresentação do Top Destinos Turísticos pelo presidente do Skål Internacional São Paulo, Aristides de La Plata Cury. Em conjunto da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), o Skål lançou o prêmio durante a última Abav Expo, em setembro de 2016.

A exposição de Cury foi antecedida por testemunho do jornalista Luiz Henrique Miranda, da Agência Amigo!, responsável pela divulgação jornalística do prêmio e pela aproximação de parcerias com o universo midiático. “É gratificante sentir e comprovar o entusiasmo que o Top Destinos Turísticos vem despertando no meio político, turístico e institucional dos municípios paulistas. E a adesão de Guarujá é exemplar”.

Aristides de La Plata Cury fez uma retrospectiva do certame, expôs detalhes do regulamento e mencionou o pioneirismo de Guarujá. “Na última reunião da Aprecesp, em Itu (SP), o prefeito Valter Suman foi surpreendido com a iniciativa do GCVB (Guarujá Convention & Visitors Bureau), que fizera a inscrição do destino no Top Destinos Turísticos em primeira mão. Só temos a enaltecer esse exemplo de proatividade e celeridade”, afirmou Cury.

Thaís Margarido Alencar, secretária de Turismo de Guarujá, manifestou sua identificação com a proposta do prêmio. “Quando tomei conhecimento da iniciativa, na Abav Expo do ano passado, abracei integralmente o Top Destinos Turísticos. Estou certa de que se trata de ação oportuna e vencedora”, salientou a secretária.

Durante o encontro, todos concordaram em lançar uma campanha com propósitos virais. “Na próxima reunião do Comtur, em agosto, o GCVB vai apresentar uma proposta de campanha que inclui a produção de conteúdos para divulgação na imprensa e mídias sociais”, anunciou João Carlos Pollak, presidente do GCVB.

Powered by WordPress | Designed by: seo service | Thanks to seo company, web designers and internet marketing company