TAP homenageia a capital do Brasil

Brasília é capa da Revista UP no mês de setembro
Hoje, dia 7 de setembro em Brasília abre oficialmente o Ano de Portugal no Brasil e o Ano do Brasil em Portugal que encerrará em Lisboa no dia 10 de junho de 2013. Esta iniciativa dos dois governos tem o apoio da TAP e será marcado por vários eventos na área da música, teatro, literatura, artes plásticas, banda desenhada, arquitetura, gastronomia, tecnologia e negócios em ambos os países.
E para comemorar essa iniciativa a TAP homenageia a capital do Brasil com a capa da Revista UP de setembro. Com as histórias e os melhores lugares, passeios, hotéis e restaurantes da cidade sonhada por Juscelino Kubitschek e construída por Lúcio Costa e Niemeyer.
Nesta edição também há o lançamento de uma nova rubrica chamada “diálogos atlânticos” sempre com um português e um brasileiro falando do que nos une e do que nos separa.

Nesta estreia temos um saboroso bate-papo entre os chefes Vitor Sobral e Alex Atala, 4º melhor do mundo, onde influências recíprocas, temperos e utensílios estarão em cima da mesa. Ainda neste âmbito as páginas do “checklist / passageiro frequente” serão com o Dr Miguel Horta e Costa, presidente da Fundação Luso-Brasileira e Comissário do Ano de Portugal no Brasil.

O “fim-de-semana-perfeito” passa-se no Alto Alentejo em Marvão e Castelo de Vide com o talentoso músico Pedro Jóia e o artista plástico Pedro Cabrita Reis, com direito a uma sala na Tate Modern, é o “talento”.
Kumiko Tsumori, uma japonesa que canta fado, é o “olhar estrangeiro” e a portuguesa no mundo é a multifacetada Patrícia Portela. O tenor

Plácido Domingos, numa entrevista exclusiva, conta-nos sobre suas incríveis viagens na rubrica “viajante profissional”.
Para aproveitar o fim do verão na Europa, propomos uns dias em Nice na Côte D’Azur nos “lugares do mundo”. Mas para quem prefere o Oceano Atlântico ao Mediterrâneo, “as histórias de viagem” são um fantástico guia com o melhor de Cabo Verde.

Serviço: www.flytap.com

Powered by WordPress | Designed by: seo service | Thanks to seo company, web designers and internet marketing company