Orlando oferece 70 restaurantes com menu a preço fixo

Setembro, mês Mágico da Gastronomia conta com várias opções culinárias em seis distritos exclusivos

Durante todo o mês de setembro, 70 dos melhores restaurantes de Orlando vão servir menus de até três pratos com preço fixo de US$30 – no Mês Mágico da Gastronomia do Visit Orlando. O recém-atualizado site OrlandoMagicalDining.com apresenta cardápios, fóruns, reservas e uma versão mobile que será lançada ainda em agosto. Além disso, o evento irá beneficiar o Edgewood Children’s Ranch, com a doação de US$1 para cada refeição consumida.
Em seu sétimo ano, o Mês Mágico da Gastronomia continua a crescer com a abertura de novos restaurantes no cenário gastronômico de Orlando, incluindo a churrascaria brasileira Fogo de Chão, o Nick’s Italian Kitchen e o americano Prickly Pear.

A lista de restaurantes desse ano conta com uma grande variedade, além de ambientes únicos espalhados por seis distritos exclusivos:

  • Convention District – Abrange a International Drive e abriga a maior concentração de restaurantes da Gastronomia Mágica, incluindo churrascarias como o The Capital Grille, o Charley’s Steak House e o Vito’s Chop House.
  • Disney/Lake Buena Vista District – Conhecido por seus parques e resorts de alto nível, esse distrito movimentado oferece restaurantes finos e luxuosos, incluindo o The Venetian Room, o Todd English’s bluezoo e o La Luce by Donna Scala.
  •  Downtown District – No meio dos bairros da moda e de infinitas opções de entretenimento noturno, o centro de Orlando hospeda os restaurantes favoritos de quem mora na região, como o Citrus Restaurant, o Funky Monkey Wine Company, o Le Coq Au Vin e o The Boheme.
  • Universal/CityWalk District – Totalmente temáticos, os restaurantes da área da Universal incluem o Emeril’s Tchoup Chop, no Loews Royal Pacific Resort; o Bice Ristorante, no Loews Portofino Bay Hotel; e o The Palm, no Hard Rock Hotel.
  • Restaurant Row District – Esse trecho, com 1,6 km de extensão na Sand Lake Road, é uma meca para restaurantes sofisticados e casuais, incluindo o Roy’s Hawaiian Fusion, o Timpano Italian Chophouse e o Bosphorous Turkish Cuisine. Os destaques dos restaurantes de frutos do mar são o Ocean Prime, o Moonfish, o Big Fin Seafood Kitchen e o Fishbones.
  •  Winter Park District – Restaurantes originais – exclusivos na área de Orlando – como o Luma on Park e o Chez Vincent, compõem este distrito pitoresco, que fica ao norte do centro de Orlando.

Como beneficiário, o Edgewood Children’s Ranch fornece residência, serviços educacionais e de aconselhamento para crianças que apresentam algum tipo de problema e suas famílias. Para mais informações: EdgewoodRanch.com.

Para economizar ainda mais no destino, o Visit Orlando está oferecendo 45 dias de ofertas aos visitantes – entre 15 de agosto e 30 de setembro. Em VisitOrlando.com/deals, os turistas encontram as melhores ofertas de Orlando, incluindo tarifas com desconto em hotéis, além de promoções em parques temáticos, restaurantes e muito mais.

Serviço:
Mais informações sobre o Mês Mágico da Gastronomia do Visit Orlando, incluindo uma lista completa de restaurantes participantes, menus, fóruns e reservas estão disponíveis em OrlandoMagicalDining.com.

 

Powered by WordPress | Designed by: seo service | Thanks to seo company, web designers and internet marketing company