Monthly Archives: março 2012

British Airways oferece promoção especial com rede de hotéis Taj

Categoria: Turista

No ano em que o mundo está com os olhos voltados para Londres, com a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos e para a comemoração do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, a British Airways anuncia uma parceria com a rede de hotéis Taj – um motivo a mais para desfrutar da cidade em grande estilo.

Royal Caribbean anuncia parceria com Universal Orlando Resort para oferecer a melhor combinação entre cruzeiros marítimos e passeios terrestres

Categoria: Turista

Os hóspedes que optarem por combinar férias em alto mar com a estadia em um resort desfrutarão de pacotes customizados e facilidades nas duas hospedagens

Atrações em Orlando Capturam o Espírito Aventureiro dos Visitantes

Categoria: Turista

Orlando é conhecida por suas atrações renomadas mundialmente. Porém, o que muitos não sabem, é que a cidade também é cheia de aventuras únicas que tornam as férias de qualquer turista inesquecíveis. Onde mais os viajantes podem voar de asa-delta pendurados em um avião super leve, ou passear com bicicletas reclináveis ​​suspensas por uma rede de cabos? Em Orlando, os visitantes encontram essas e muitas outras aventuras – de um passatempo a experiências exclusivas – sempre a sua espera.

Eventtour torna-se TAP Partner em Curitiba

Categoria: Trade

Agência de Curitiba brinda acontecimento com evento no próximo dia 27 de março, na presença de diretor da TAP
A primeira agência de viagens licenciada em Curitiba pela TAP, Eventtour, já iniciou suas operações a partir do novo modelo de negócio. E no próximo dia 27 de março, terça-feira, um coquetel para amigos oficializa a parceria entre a companhia aérea e a agência.  

PRESS LOG e C2X LOG apresentam uma visão objetiva sobre oportunidades para negócios de Fusões e Aquisições no Brasil

Categoria: Ecologia

Roberto Oliva (esq.) e Pérsio Carvalho comentam o momento dos setores de Logística e Transportes no Brasil

A PRESS LOG (www.presslog.com.br) é uma empresa que atua com consultoria para empresas dos setores de Logística e de Transportes e que tem presença no Brasil, Portugal e na Espanha. Atualmente, dispõe de uma divisão específica de negócios voltados para a os processos de Fusões e Aquisições.

A C2XLOG (www.c2xlog.com.br) atua no mercado da consultoria para empresas de Logística e de Transportes no mercado brasileiro. A C2X LOG também dispõe de especialização na área de Fusões e Aquisições para empresas dos setores de Logística e de Transportes.

Com o objetivo de aumentar a oferta de serviços prestados ao mercado, a Press Log e a C2X anunciaram, no final de 2011, a criação de uma divisão de negócios especializada em realizar processos de fusão e aquisição (F&A) exclusivamente para essas empresas.
Nesta entrevista, os Diretores Gerais da PRESS LOG, Roberto Lacerda Oliva e da C2X LOG, Persio de Carvalho Junior comentam as questões mais relevantes deste negócio.

Qual é a visão que o senhor tem, desde a Europa, sobre o real interesse da classe empresarial em realizar investimentos nas empresas de Logística e de Transportes no Brasil?

Roberto: Não há duvida que vivemos um ciclo econômico altamente favorável para os interesses do continente Latino Americano e para os denominados países que fazem parte do BRICs. A grande maioria das empresas dos setores de Logística e de Transportes, principalmente aquelas situadas na Espanha, Portugal, França, Reino Unido, Alemanha; países com os quais mantemos maior contato, realizaram os ajustes necessários, tanto no capitulo relativo à atividade comercial como principalmente aplicando receitas de otimização de recursos. Existem muitas organizações cap italizadas, que tem enorme interesse em iniciar atividades no Brasil, tanto para aproveitar o fantástico momento econômico vivido pelo país, como para fixar bases sólidas e definitivas em um país que deve se tornar a quarta ou quinta maior potencia econômica mundial antes do ano 2020.

O que significa para uma empresa como a sua dispor de um parceiro estratégico na EUROPA?
Pérsio: Entendemos que trata-se de um diferencial expressivo no relacionamento com o mercado investidor europeu e também com as empresas que estão vendo o nosso momento econômico e que querem se estabelecer no Brasil para participar desse momento.
Com a Presslog como parceira, nossa qualidade de resultados com certeza será muito maior.

Quais são os resultados que já puderam observar como fruto desta parceria comercial?

Roberto: Observamos um interesse frequente que é demonstrado com o aumento significativo de solicitações para o estabelecimento de contatos comerciais iniciais. Sem dúvida, como em todo segmento econômico, existe também muita desconfiança. Observamos que muitas empresas buscam uma aproximação com as nossas organizações para conhecer se temos receitas mágicas e se podemos vender as suas empresas por um valor recorde… Do outro lado da balança, estão as empresas que já amadureceram o processo e que efetivamente pretendem abordar um processo de compra, venda ou fusão com outra organização do setor.

Pérsio: Ao trabalharmos juntos ganhamos sinergia e qualidade no desenvolvimento de ações estratégicas para a busca de soluções de valor agregado aos clientes. O mercado reagiu positivamente ao comunicado o que resultou em maiores contatos.

Quantas operações de F&A sua organização realizou no ano 2011?
Roberto: Durante esse ano, pudemos abordar 9 projetos concretos entre Portugal e Espanha. Materializamos uma operação de venda, uma de compra e duas outras de fusões de empresas.

Pérsio: Em 2011 conseguimos concluir dois projetos, sendo que um com a criação de uma nova empresa e o outro em curso de negociações que deve ser finalizado até Fevereiro/12.

Poderia definir o perfil básico de clientes que C2X LOG e PRESS LOG procuram?

Roberto: Como perfil do cenário econômico mundial, também no negócio de Fusões e Aquisições, especialmente aplicado para empresas dos setores de Logística e de Transportes, para cada 10 operações iniciadas, normalmente 2 são de empresas de grande porte, 3 ou 4 com empresas de médio porte e as restantes 4 ou 5 com empresas de pequeno porte.

Quantos projetos de F&A para empresas dos setores de Logística e de Transportes estão sendo negociados atualmente?

Pérsio: Estamos em negociação com 4 empresas no Brasil. Além de um projeto de implantação de um grupo europeu de porte médio no Brasil, com atuação específica em determinados setores da atividade logística.

Qual é a estratégia utilizada por vocês para realizar uma comunicação com o publico objetivo da Press Log e C2X LOG?

Roberto: Dentro dos acordos que norteiam nossa parceria comercial, optamos por designar o processo de comunicação de nossos negócios com a ASSIMPTUR – Assessoria de Imprensa que tem experiência na prestação de serviços e que realizou algum trabalho semelhante ao que estamos recentemente. Procuramos participar de palestras junto ao ambiente universitário, participamos de Feiras, Congressos, e programas, tanto na radio como televisão. Nosso mais recente investimento é nas redes sociais. Nosso twitter, @presslogbr, diariamente é atualizado com as principais notícias do mundo logística e dos artigos que produzimos.

Pérsio: A estratégia de comunicação e relacionamento que a Press Log tem como carro-chefe a assessoria da ASSIMPTUR, que é acreditamos ser a mais indicada e que nos da segurança em mantê-la.

Recentemente o senhor concedeu uma entrevista na TV ABCD sobre o tema: Fusões e Aquisições. Poderia resumir a repercussão?

Roberto: Considero que foi uma experiência altamente gratificante. Dado o alcance da TV ABCD, tive oportunidade de responder perguntas para internautas de todo o Brasil e de alguns cantos do mundo. Abrimos alguns processos de negociação com prospectos que entenderam a seriedade e a ética com que procuramos desenvolver os nossos serviços.

Pérsio: Esse é um exemplo de mídia alternativa que muito me agradou, com a velocidade e influência da internet. A ação foi uma sugestão da ASSIMPTUR, e acredito que nós conseguimos demonstrar a qualidade e seriedade de nosso trabalho nessa entrevista.

Deixamos um espaço livre para suas reflexões finais.

Roberto: Como todos já estamos acostumados a dizer, o Brasil tem a bola da vez. É possível que o negócio de Fusões e Aquisições ofereça uma oportunidade única para que as empresas dos setores de Logística e de Transportes melhorem sua posição de competitividade, mediante a aquisição e/ou fusão com outra organização. Igualmente dado o protagonismo esperado para a economia brasileira, algumas organizações estrangeiras também podem iniciar operações no país, mediante processos de compras de organizações que atendam às suas necessidades.
Em qualquer caso, é sempre conveniente que o empresário se deixe assessorar por uma empresa externa. É muito importante que durante o tempo de tramitação de tais processos, a organização tenha continuidade normal de suas atividades.
Nossas empresas se uniram com a perspectiva de uma parceria séria e conhecedora de ambos setores; esperamos agregar valor em tais circunstências.

Pérsio: Existem inúmeras oportunidades para os empresários que querem desenvolver os seus negócios, mas entendemos que decisões estratégicas necessitam de apoio especializado para que essas transformações aconteçam. As empresas precisam fazer a lição de casa, e não há soluções mágicas e sim um trabalho técnico, tempo e abertura para sua realização. Os bons negócios de F&A são muito apreciados e até invejados pelo seu retorno, mas poucos estão dispostos a investir para que isso aconteça. Agregar valor aos negócios é nossa missão.

PRESS LOG e C2X LOG apresentam uma visão objetiva sobre oportunidades para negócios de Fusões e Aquisições no Brasil

Categoria: Ecologia

Roberto Oliva (esq.) e Pérsio Carvalho comentam o momento dos setores de Logística e Transportes no Brasil

A PRESS LOG (www.presslog.com.br) é uma empresa que atua com consultoria para empresas dos setores de Logística e de Transportes e que tem presença no Brasil, Portugal e na Espanha. Atualmente, dispõe de uma divisão específica de negócios voltados para a os processos de Fusões e Aquisições.

A C2XLOG (www.c2xlog.com.br) atua no mercado da consultoria para empresas de Logística e de Transportes no mercado brasileiro. A C2X LOG também dispõe de especialização na área de Fusões e Aquisições para empresas dos setores de Logística e de Transportes.

Com o objetivo de aumentar a oferta de serviços prestados ao mercado, a Press Log e a C2X anunciaram, no final de 2011, a criação de uma divisão de negócios especializada em realizar processos de fusão e aquisição (F&A) exclusivamente para essas empresas.
Nesta entrevista, os Diretores Gerais da PRESS LOG, Roberto Lacerda Oliva e da C2X LOG, Persio de Carvalho Junior comentam as questões mais relevantes deste negócio.

Qual é a visão que o senhor tem, desde a Europa, sobre o real interesse da classe empresarial em realizar investimentos nas empresas de Logística e de Transportes no Brasil?

Roberto: Não há duvida que vivemos um ciclo econômico altamente favorável para os interesses do continente Latino Americano e para os denominados países que fazem parte do BRICs. A grande maioria das empresas dos setores de Logística e de Transportes, principalmente aquelas situadas na Espanha, Portugal, França, Reino Unido, Alemanha; países com os quais mantemos maior contato, realizaram os ajustes necessários, tanto no capitulo relativo à atividade comercial como principalmente aplicando receitas de otimização de recursos. Existem muitas organizações cap italizadas, que tem enorme interesse em iniciar atividades no Brasil, tanto para aproveitar o fantástico momento econômico vivido pelo país, como para fixar bases sólidas e definitivas em um país que deve se tornar a quarta ou quinta maior potencia econômica mundial antes do ano 2020.

O que significa para uma empresa como a sua dispor de um parceiro estratégico na EUROPA?
Pérsio: Entendemos que trata-se de um diferencial expressivo no relacionamento com o mercado investidor europeu e também com as empresas que estão vendo o nosso momento econômico e que querem se estabelecer no Brasil para participar desse momento.
Com a Presslog como parceira, nossa qualidade de resultados com certeza será muito maior.

Quais são os resultados que já puderam observar como fruto desta parceria comercial?

Roberto: Observamos um interesse frequente que é demonstrado com o aumento significativo de solicitações para o estabelecimento de contatos comerciais iniciais. Sem dúvida, como em todo segmento econômico, existe também muita desconfiança. Observamos que muitas empresas buscam uma aproximação com as nossas organizações para conhecer se temos receitas mágicas e se podemos vender as suas empresas por um valor recorde… Do outro lado da balança, estão as empresas que já amadureceram o processo e que efetivamente pretendem abordar um processo de compra, venda ou fusão com outra organização do setor.

Pérsio: Ao trabalharmos juntos ganhamos sinergia e qualidade no desenvolvimento de ações estratégicas para a busca de soluções de valor agregado aos clientes. O mercado reagiu positivamente ao comunicado o que resultou em maiores contatos.

Quantas operações de F&A sua organização realizou no ano 2011?
Roberto: Durante esse ano, pudemos abordar 9 projetos concretos entre Portugal e Espanha. Materializamos uma operação de venda, uma de compra e duas outras de fusões de empresas.

Pérsio: Em 2011 conseguimos concluir dois projetos, sendo que um com a criação de uma nova empresa e o outro em curso de negociações que deve ser finalizado até Fevereiro/12.

Poderia definir o perfil básico de clientes que C2X LOG e PRESS LOG procuram?

Roberto: Como perfil do cenário econômico mundial, também no negócio de Fusões e Aquisições, especialmente aplicado para empresas dos setores de Logística e de Transportes, para cada 10 operações iniciadas, normalmente 2 são de empresas de grande porte, 3 ou 4 com empresas de médio porte e as restantes 4 ou 5 com empresas de pequeno porte.

Quantos projetos de F&A para empresas dos setores de Logística e de Transportes estão sendo negociados atualmente?

Pérsio: Estamos em negociação com 4 empresas no Brasil. Além de um projeto de implantação de um grupo europeu de porte médio no Brasil, com atuação específica em determinados setores da atividade logística.

Qual é a estratégia utilizada por vocês para realizar uma comunicação com o publico objetivo da Press Log e C2X LOG?

Roberto: Dentro dos acordos que norteiam nossa parceria comercial, optamos por designar o processo de comunicação de nossos negócios com a ASSIMPTUR – Assessoria de Imprensa que tem experiência na prestação de serviços e que realizou algum trabalho semelhante ao que estamos recentemente. Procuramos participar de palestras junto ao ambiente universitário, participamos de Feiras, Congressos, e programas, tanto na radio como televisão. Nosso mais recente investimento é nas redes sociais. Nosso twitter, @presslogbr, diariamente é atualizado com as principais notícias do mundo logística e dos artigos que produzimos.

Pérsio: A estratégia de comunicação e relacionamento que a Press Log tem como carro-chefe a assessoria da ASSIMPTUR, que é acreditamos ser a mais indicada e que nos da segurança em mantê-la.

Recentemente o senhor concedeu uma entrevista na TV ABCD sobre o tema: Fusões e Aquisições. Poderia resumir a repercussão?

Roberto: Considero que foi uma experiência altamente gratificante. Dado o alcance da TV ABCD, tive oportunidade de responder perguntas para internautas de todo o Brasil e de alguns cantos do mundo. Abrimos alguns processos de negociação com prospectos que entenderam a seriedade e a ética com que procuramos desenvolver os nossos serviços.

Pérsio: Esse é um exemplo de mídia alternativa que muito me agradou, com a velocidade e influência da internet. A ação foi uma sugestão da ASSIMPTUR, e acredito que nós conseguimos demonstrar a qualidade e seriedade de nosso trabalho nessa entrevista.

Deixamos um espaço livre para suas reflexões finais.

Roberto: Como todos já estamos acostumados a dizer, o Brasil tem a bola da vez. É possível que o negócio de Fusões e Aquisições ofereça uma oportunidade única para que as empresas dos setores de Logística e de Transportes melhorem sua posição de competitividade, mediante a aquisição e/ou fusão com outra organização. Igualmente dado o protagonismo esperado para a economia brasileira, algumas organizações estrangeiras também podem iniciar operações no país, mediante processos de compras de organizações que atendam às suas necessidades.
Em qualquer caso, é sempre conveniente que o empresário se deixe assessorar por uma empresa externa. É muito importante que durante o tempo de tramitação de tais processos, a organização tenha continuidade normal de suas atividades.
Nossas empresas se uniram com a perspectiva de uma parceria séria e conhecedora de ambos setores; esperamos agregar valor em tais circunstências.

Pérsio: Existem inúmeras oportunidades para os empresários que querem desenvolver os seus negócios, mas entendemos que decisões estratégicas necessitam de apoio especializado para que essas transformações aconteçam. As empresas precisam fazer a lição de casa, e não há soluções mágicas e sim um trabalho técnico, tempo e abertura para sua realização. Os bons negócios de F&A são muito apreciados e até invejados pelo seu retorno, mas poucos estão dispostos a investir para que isso aconteça. Agregar valor aos negócios é nossa missão.

Powered by WordPress | Designed by: seo service | Thanks to seo company, web designers and internet marketing company