Monthly Archives: junho 2015

Comitê Abracorp MICE em ação

Categoria: Trade

A parceria promete boas novidades para o segmento corporativo e de MICE para o segundo semestre 2015.
Comitê Abracorp MICE em ação

Vídeo de segurança da TAP é premiado em Festival de cinema internacional

Categoria: Turista

O vídeo de segurança da TAP, lançado em março, em função dos 70 anos da companhia aérea, foi um dos vencedores da 10ª edição do “FilmAT – Film Art & Tourism Festival” que se realizou em Varsóvia. Este festival está integrado no “International Tourfilm Festival” e tem como objetivo selecionar os melhores filmes turísticos produzidos em todo o mundo.

TAP convida agentes de viagens de São Paulo e Rio de Janeiro para uma noite agradável

Categoria: Trade

Na última segunda e quarta-feira, em São Paulo e no Rio de Janeiro respectivamente, aconteceu a pré estréia para convidados do filme “Meu passado me condena 2”, com Fábio Porchat e Miá Mello, o longa foi gravado em Portugal e teve o apoio da TAP.

57º Fórum Executivo ABAV-SP interage com Igor Miranda da TAM

Categoria: Trade

O 57º Fórum Executivo, encontro mensal entre dirigentes e proprietários de agências de viagens associadas à entidade, que será realizado no próximo dia 23 de junho, confirma a participação de Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da companhia aérea TAM, que segundo dados da ANAC, referentes ao último mês de abril, dividiu com a GOL a liderança em participação (PRK) do mercado doméstico (36,6% cada).

GOL anuncia internet via satélite e entretenimento de bordo

Categoria: Turista

A GOL será a primeira companhia aérea brasileira, da América do Sul e Central a oferecer acesso wi-fi à internet durante o período de voo. A plataforma incluirá também canais de televisão, programação por streaming com filmes, desenhos, séries e jogos, conteúdo pay-per-view, música e mapa de voo. Todo conteúdo online e off-line poderá ser facilmente acessado por meio de dispositivos móveis, que pode ser um celular, tablet ou notebook do próprio cliente.

Rede hoteleira se prepara para o 24º Encontro do Profissional de Eventos

Categoria: Trade

Os grandes hotéis destacarão suas infraestruturas para a realização de eventos corporativos

Diversos hotéis marcarão presença na 24ª edição do EventoFacil Meeting – Encontro do Profissional de Eventos, que acontece no dia 02 de julho, no WTC Events Center, em São Paulo, SP (Avenida Nações Unidas, 12551 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP – Entrada gratuita).

Peru vai ao 35º Congresso Brasileiro de Guias de Turismo, em Cuiabá

Categoria: Trade

Participação no evento profissional integra conjunto de ações que o país vem desenvolvendo no mercado brasileiro para potencializar a promoção do Peru como destino turístico em Estados e regiões do Brasil.

 Além de um estande destinado a fornecer material e informações sobre turismo, Peru apresentará palestra sobre suas estratégias de promoção e divulgação, intitulada “Case de Sucesso: Peru – Império de Tesouros Escondidos”.

TAP: o amor está no ar

Categoria: Turista

Bilhetes a partir de 5X de US$119.80. Vendas somente entre os dias 03 e 07 de junho de 2015.

O Dia dos Namorados está chegando e a TAP lança uma promoção atraente para mais de 40 destinos em toda a Europa. Somente entre os dias 03 e 07 de junho de 2015 é possível adquirir bilhetes na classe econômica a partir de 5X sem juros de US$ 119.80 em qualquer cartão de crédito.

Costa Cruzeiros anuncia os temáticos para a temporada 2015/2016

Categoria: Turista

Companhia marítima realiza quatro roteiros temáticos durante janeiro e fevereiro do ano que vem na América do Sul. São eles: 13º Dançando a Bordo, 14º Bem-Estar, 2º Senior e 22º Fitness.

Referência em roteiros temáticos no Brasil, a Costa Cruzeiros anuncia suas ofertas para a temporada 2015/2016. Serão, ao todo, quatro saídas ─ 13º Dançando a Bordo, 14º Bem-Estar, 2º Senior e 22º Fitness ─ durante os meses de janeiro e fevereiro do ano que vem. Os cruzeiros serão realizados a bordo do Costa Pacifica, navio com mais de 100 mil toneladas.

Amazônia pode inspirar outras regiões a cumprir o Cadastro Ambiental Rural, aponta estudo

Categoria: Ecologia

Pesquisa feita em todo o país mostra que a região amazônica avança em relação ao CAR; parte do sucesso está na mobilização da sociedade. Acesse em: www.inovacar.org.br/biblioteca

Em todo o país, a Amazônia Legal foi a região em que o Cadastro Ambiental Rural (CAR) mais se desenvolveu. E isso se deve basicamente ao esforço de mobilização visto nos estados amazônicos para cadastrar os imóveis rurais. Reunir governos, ONGs e sociedade civil pode ser o segredo para o país atingir a meta do novo Código Florestal. Até maio do ano que vem, cerca de 5 milhões de propriedades e posses rurais em todo o território nacional precisam estar registradas, prevê a lei.

Powered by WordPress | Designed by: seo service | Thanks to seo company, web designers and internet marketing company