Monthly Archives: junho 2016

Santiago e região dos lagos e vulcões são cenário de vivência da Visual Turismo

Categoria: Trade

Na sexta edição da “Viva Esta Experiência”, ação comemorativa dos 30 anos da Visual Turismo, a operadora premiou dez agentes com uma viagem para Santiago, Puerto Montt e Puerto Varas, no Chile. Os profissionais que mais venderam em 2015 viajaram entre os dias 11 e 17 de julho com apoio da LATAM Airlines e da Ekatours.

 

Quito recebe investimentos hoteleiros e amplia a oferta cultural

Categoria: América do Sul Turista

Quito começará a segunda metade do ano com excelentes novidades tanto no setor hoteleiro quanto no cultural.

A construção de pelo menos cinco novos hotéis de luxo avança a passos firmes, além da preparação de espetáculos artísticos de alto nível para os próximos meses, destacando o potencial da cidade enquanto um grande destino turístico e polo cultural no Equador.

 

Férias de julho com crianças: que tal uma aventura pelo Rio Negro, na Amazônia?

Categoria: América do Sul Turista

As férias do meio do ano estão chegando e está quase na hora de decidir e planejar para onde viajar com a família. Integrando o “Circuito Família ao Ar Livre”, série de roteiros destinados a famílias com crianças, cuja proposta é estimular atividades e passeios ao ar livre, o roteiro Férias na Amazônia, da Operadora Turismo Consciente, está marcado para o período de 09 a 13 de julho, durante as férias escolares. A viagem, a bordo de um confortável barco, começa em Manaus, capital do Estado do Amazonas, passa pelo famoso Encontro das Águas dos Rio Negro e Solimões, segue até o Lago Janauary e navega pelo belíssimo Arquipélago de Anavilhanas.

CANELA GANHA RECONHECIMENTO TURÍSTICO

Categoria: América do Sul Turista

O TripAdvisor® divulgou a lista com os dez melhores atrativos do país com o prêmio Travelers’ Choice™ Atrações. Canela foi premiada com o atrativo turístico, Catedral de Pedra, em 5º lugar. Os ganhadores foram determinados a partir de um algoritmo que leva em conta a quantidade e a qualidade das avaliações feitas pelos viajantes de todo o mundo em um período de 12 meses.

 

 

 

Santo Antônio do Pinhal se destaca como destino de inverno por oferecer charme e tranquilidade no interior paulista

Categoria: Turista

O friozinho do inverno é um convite para os casais apaixonados se aconchegarem diante da lareira, tomando vinho e degustando uma deliciosa fondue. Já consagrada como destino romântico, principalmente nesta estação do ano, cuja temperatura varia entre 3 e 10 graus, Santo Antônio do Pinhal é uma cidade charmosa, privilegiada tanto pela exuberância da vegetação quanto pela hospitalidade da pequena população.

 

A cidade está situada no coração da Serra da Mantiqueira, cercada por belas montanhas, a apenas 172 km de São Paulo, a 15 minutos do sul de Minas Gerais ou de Campos do Jordão e a 350 km do Rio de Janeiro. Se o objetivo do turista é fugir dos destinos de inverno mais balados para curtir tranquilidade e bons momentos a dois, mas sem perder aconchego e requinte, Santo Antônio do Pinhal é o destino mais indicado.

Por falar em requinte e aconchego, uma boa dica de hospedagem na cidade é a Pousada Quatro Estações de Pinhal, uma das melhores da região. Todos os quartos são cuidadosamente decorados e o fogo da lareira cria uma atmosfera muito charmosa. E mais, as tarifas também são atrativas. Em junho e julho, os pacotes de fim de semana para casal variam a partir de R$ 822. No preço está incluso café da manhã.

Em Santo Antônio do Pinhal, os casais podem conhecer diversos bosques, rios, cachoeiras e nascentes, sendo uma delas a Cachoeira do Lajeado. A paisagem e o clima convidam para caminhadas, cavalgadas e deliciosos passeios de bicicleta pela região.

Um passeio interessante é o Jardim dos Pinhais Ecco Parque, o primeiro parque de jardins temáticos do Brasil. Ele possui Gazebo Zen, Jardim Tropical, Jardim Desértico, Jardim das Bolhas, Jardim dos Beija-flores, Jardim Italiano, Jardim Canadense, Jardim Japonês, Jardim Montanhês, Lagos das Carpas, Orquidário. Por falar em orquidários, a cidade é uma das primeiras e maiores produtoras de orquídeas do Brasil.

 

Os mais aventureiros podem conhecer o Pico Agudo, com aproximadamente 1.700 metros de altitude, cuja vista de 360° permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. Outro diferencial é que os hóspedes também podem agendar para fazer voo livre. Basta pegar os contatos da agência local na Pousada Quatro Estações de Pinhal.

Para mais informações e reservas acesse:

www.pousada4estacoesdepinhal.com.br

Quito é nomeado 10º destino MICE na América Latina pela ICCA

Categoria: América do Sul Turista

A cidade de Quito, capital do Equador, foi reconhecida pela Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA) como um dos destinos latino-americanos mais visitados pela indústria. A ICCA tem como objetivo trocar informações sobre conferências e convenções, convertendo-se em uma das entidades mais importantes para a atração de eventos internacionais. É também o órgão responsável por reunir todos os congressos e convenções que buscam locais em diferentes destinos.

 

A “Cidade das Civilizações do Vinho” está prevista para ser inaugurada em junho de 2016

Categoria: Europa

Com a Cidade das Civilizações do Vinho, a cidade de Bordeaux, que já é considerada a capital econômica do vinho, irá se tornar também na capital cultural do mundo do vinho.

Em 2016, Bordeaux terá a sua Cidade das Civilizações do Vinho, um verdadeiro “farol” do saber-fazer e de civilizações milenares à volta do vinho, que iluminará a entrada da cidade.

 

Visual Turismo de Porto Alegre leva agentes para Fortaleza e Jericoacoara

Categoria: Trade Turista

Como parte da programação especial dos 30 anos da Visual Turismo, a ação “Vivencie Esta Experiência” levou os agentes de viagem da base de Porto Alegre que tiveram o melhor desempenho em 2015 para Fortaleza e Jericoacoara, no Ceará, com patrocínio da Gol Linhas Aéreas e apoio da CBrasil Repectivo e Hotéis Gran Mareiro, Carmal Charme Resort e Blue Residence Jericoacoara.

 

Congresso MICE Brasil traz players nacionais e internacionais do segmento e Feira EBS: 01 e 02/06 SP

Categoria: Eventos

Com a proposta de levar conteúdo diversificado e de qualidade ao público e promover um intercâmbio de experiências, um amplo debate sobre o mercado, integrando todo o trade, o Grupo Evento Fácil apresenta o Congresso MICE Brasil, que acontecerá paralelamente à Feira EBS, nos dias 01 e 02 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, SP.

 

Powered by WordPress | Designed by: seo service | Thanks to seo company, web designers and internet marketing company